Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAnexos
Como anexar documentos na página do lote

Como anexar documentos na página do lote

Atualizado há mais de 6 meses

Para anexar documentos como Edital do Leilão, Matricula, Laudo de avaliação, entre outros documentos dentro da aba do lote, basta acessar ao painel administrativo > na aba de Leilões > Lista de leilões > Buscar pelo lote desejado e clicar nas 3 bolinhas da seção do lote e clicar na opção de Anexos conforme mostra o print abaixo:


Em nosso sistema atual já temos alguns tipos de documentos já cadastrados, caso precise da inserção de algum tipo que ainda não esteja disponível no sistema, basta acionar o nosso suporte enviando um e-mail para suporteaoleiloeiro@degraupublicidade.com.br e solicitar a opção que deseja incluir.


Agora, confira o passo a passo de como realizar a inserção do anexo:


1 - Selecione o tipo de documento que deseja inserir

2 - Clique em escolher um arquivo e abra o arquivo desejado

3 - Após carregar o arquivo selecionado, clique em Enviar:

4 - Após clicar em enviar, uma mensagem de validação aparecerá na tela, clique em OK

5 - Pronto! Arquivo adicionado ao lote

Ainda é possível marcar o documento para que apareça somente quando o usuário estiver logado, basta marcar sobre a opção de "Somente Logado"

Também é possível fazer a ordenação dos arquivos para apresenta-los na página do lote, basta inserir a numeração de acordo com a ordem que deseja que os documentos sejam apresentados no site:

No botão de Histórico é possível visualizar o histórico de download dos documentos:

Para excluir o documento, basta clicar no botão Excluir:

Os documentos irão ser apresentado na página interna do lote, na seção de documentos:

Respondeu à sua pergunta?