Meu e-mail não está funcionando

Olá!


Se você está enfrentando um problema no seu e-mail, existem algumas coisas que pode fazer para tentar resolver antes de abrir um ticket conosco. 


1) Internet: 

Reinicie o seu modem e teste a velocidade da sua conexão: https://www.speedtest.net/pt 

Muitas vezes o seu provedor de internet está com lentidão, o que acaba impactando na usabilidade do e-mail.


2) Navegador desatualizado:

Se você utiliza o Webmail, é necessário manter sempre o navegador atualizado na última versão. 

Segue documentações que orientam como atualizar:

Google Chrome

Mozilla Firefox

Microsoft Edge


3) Configurações de e-mail:

Neste artigo ensinamos o passo a passo de como configurar o seu e-mail dentro do Outlook. Verifique se a configuração está correta, como portas de entrada e saída. 


IMPORTANTE: Não recomendamos e não nos responsabilizamos por problemas gerados pelo uso de um Outlook não licenciado. Procure utilizar sempre o programa de origem legal e original. 


Caso nenhuma dessas coisas tenha te ajudado, entre em contato com a nossa equipe de suporte através de: suporte@suaplataformadeleilao.com.br e tenha o seu número de IP em mãos. Basta acessar o site https://meuip.com.br/ 


Equipe Sua Plataforma de Leilão

Isso responde a sua pergunta? Obrigado pelo feedback Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos