Como anexar documentos na página do lote

Para anexar documentos como Edital do Leilão, Matricula, Laudo de avaliação, entre outros documentos dentro da aba do lote, basta acessar ao painel administrativo > na aba de Leilões > Lista de leilões > Buscar pelo lote desejado e clicar nas 3 bolinhas da seção do lote e clicar na opção de Anexos conforme mostra o print abaixo:

Em nosso sistema atual já temos alguns tipos de documentos já cadastrados, caso precise da inserção de algum tipo que ainda não esteja disponível no sistema, basta acionar o nosso suporte enviando um e-mail para suporteaoleiloeiro@degraupublicidade.com.br e solicitar a opção que deseja incluir.

Agora, confira o passo a passo de como realizar a inserção do anexo:

1 - Selecione o tipo de documento que deseja inserir

2 - Clique em escolher um arquivo e abra o arquivo desejado

3 - Após carregar o arquivo selecionado, clique em Enviar:

4 - Após clicar em enviar, uma mensagem de validação aparecerá na tela, clique em OK

5 - Pronto! Arquivo adicionado ao lote

Ainda é possível marcar o documento para que apareça somente quando o usuário estiver logado, basta marcar sobre a opção de "Somente Logado"

Também é possível fazer a ordenação dos arquivos para apresenta-los na página do lote, basta inserir a numeração de acordo com a ordem que deseja que os documentos sejam apresentados no site:

No botão de Histórico é possível visualizar o histórico de download dos documentos:

Para excluir o documento, basta clicar no botão Excluir:

Os documentos irão ser apresentado na página interna do lote, na seção de documentos:

Para eventuais dúvidas ou dificuldades, entre em contato com a nossa equipe de suporte através de: suporte@suaplataformadeleilao.com.br

Equipe Sua Plataforma de Leilão

Isso responde a sua pergunta? Obrigado pelo feedback Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos