Como criar um leilão de Homologação

Temos em nossa plataforma uma funcionalidade que permite aos nossos clientes realizarem leilões de testes na plataforma sem que fique visível para seus usuários no site, essa funcionalidade se chama Leilão de Homologação.

Para criar um leilão de homologação, basta acessar a página de cadastro do leilão desejado e marcar a opção como SIM conforme mostra o print abaixo:

Após marcar o Leilão como Homologação basta clicar em Salvar, é possível visualizar na listagem de leilões quais são os leilões marcados como Homologação:

Os leilões de homologação só poderão ser visualizados pelos usuários também classificados como Usuários de Homologação, para marcar um usuário como um usuário homologado, basta acessar a sessão do cadastro do cliente > Editar o cadastro do cliente e marcar a opção como SIM e executar o salvamento da alteração.

Pronto, agora o seu leilão estará cadastrado e no ar para que os usuários homologados consigam visualiza-lo e realizar os possíveis testes na plataforma e garantir que tudo esteja 100% para ser apresentado ao público final.

Vale lembrar que o usuário só conseguira visualiza-lo se estiver logado na plataforma :)

Para eventuais dúvidas ou dificuldades, entre em contato com a nossa equipe de suporte através de: suporte@suaplataformadeleilao.com.br

Equipe Sua Plataforma de Leilão

Isso responde a sua pergunta? Obrigado pelo feedback Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos