Programa Indique e Ganhe!

O Programa Indique e Ganhe! é uma iniciativa exclusiva da Sua Plataforma de Leilão para recompensar nossos clientes fiéis que desejam compartilhar a experiência única que oferecemos com outros profissionais de leilão (leiloeiros e/ou advogados). Este programa oferece aos clientes a oportunidade de ganhar isenção na mensalidade ao indicarem novos clientes que fecharem contrato conosco.

Como funciona:

Indique: como cliente da Sua Plataforma de Leilão você pode indicar leiloeiros e/ou advogados interessados em promover leilões para aproveitar todos os benefícios que oferecemos.

Ganhe: cada vez que um novo cliente indicado por você fechar contrato conosco, você ganha um mês de isenção na mensalidade. E o melhor: essa recompensa é acumulativa, ou seja, cada novo cliente indicado que fechar contrato, você ganha mais um mês de isenção.

Como participar:

Para participar do Programa Indique e Ganhe! basta ser um cliente ativo da Sua Plataforma de Leilão.

Compartilhe sua experiência positiva com a Sua Plataforma de Leilão com outros leiloeiros e/ou advogados e os convide a se juntarem a nós.

Certifique-se de que o novo cliente indicado mencione o nome da sua empresa durante o processo de fechamento do contrato para que possamos identificá-lo como quem o indicou.

Clique aqui e em contato com o nosso comercial!

Isso responde a sua pergunta? Obrigado pelo feedback Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos