Nova ferramenta de suporte

Caro, cliente.

Espero que esteja bem!


Gostaríamos de informar uma atualização importante em relação à nossa ferramenta de suporte. Após cuidadosa consideração e avaliação, decidimos migrar para uma nova plataforma como nossa nova solução de suporte ao cliente.


Essa transição nos permitirá aprimorar ainda mais nossos serviços e fornecer um suporte mais eficiente e personalizado a você.


Gostaríamos de ressaltar que todos os seus tickets abertos na nossa ferramenta anterior foram migrados com sucesso para a nova ferramenta. Nossa equipe trabalhou diligentemente para garantir que nenhum problema ou solicitação tenha sido perdido durante o processo de migração.


A nova ferramenta oferece uma interface intuitiva e fácil de usar, o que tornará a interação com nossa equipe de suporte ainda mais simples e eficiente. Além disso, você terá acesso a recursos como: histórico de seus chats anteriores e uma base de conhecimento atualizada com respostas às perguntas mais frequentes.


Os canais de atendimento se manterão os mesmos atualmente:

via chat no link https://suporte.suaplataformadeleilao.com.br

pelo e-mail suporte@suaplataformadeleilao.com.br


Estamos entusiasmados com essa mudança e acreditamos que ela resultará em um suporte ainda melhor para você.


Agradecemos sua compreensão e paciência durante essa transição e se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, não hesite em entrar em contato conosco.


Sua Plataforma de Leilão

Praticidade e segurança é o nosso lance!

Isso responde a sua pergunta? Obrigado pelo feedback Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos